Junte-se ao Hospital Pequeno Príncipe e ajude a transformar vidas!


ÔÔÔÔÔ o + Vida voltooouuu... Nos dias 30, 31 de agosto e 1.º de setembro de 2018, os voluntários do + Vida: Juntos Somos +!, do Hospital Pequeno Príncipe, voltam às ruas de Curitiba para uma grande mobilização em prol da saúde infantojuvenil.

Você tem mais de 18 anos, muita energia, comprometimento e animação? Então inscreva-se como VOLUNTÁRIO e ajude a transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes! Ah, você preenche todos os requisitos acima, já participou do + Vida nos anos anteriores e quer saber como fazer para colaborar ainda mais? Então não perca a oportunidade de se inscrever como LÍDER DE ESQUINA VOLUNTÁRIO.

É bem fácil: de 8 de junho a 17 de agosto, acesse o formulário aqui no site e faça a sua inscrição. Depois é só participar do treinamento e você estará pronto para fazer parte do melhor time de voluntários do Sul do mundo! O maior hospital pediátrico do Brasil conta com você ;)



PARTICIPE! FAÇA AQUI SUA INSCRIÇAO:


Quer participar, mas não sabe a diferença entre VOLUNTÁRIO e LÍDER DE ESQUINA VOLUNTÁRIO? A gente explica:

O VOLUNTÁRIO é aquele que, com muita animação e comprometimento, fará parte de um grupo responsável por abordar pedestres e motoristas, com o objetivo de divulgar os desafios enfrentados pelo Pequeno Príncipe e ainda auxiliar na captação de recursos para a instituição. Já o LÍDER é alguém que já participou do + Vida anteriormente e supervisionará um grupo de voluntários de uma das esquinas em que será realizada a ação. O líder, além da animação e comprometimento, tem que ter, também, muita atenção e responsabilidade :D


Quero ser voluntário!

Quero ser um voluntário!

Quero ser líder de esquina!

Quero ser líder de esquina!

Pronto, já se inscreveu? Agora é só ficar ligado nas datas dos treinamentos:

  • Treinamento para líderes de esquina: de 13 a 18 de agosto
  • Treinamento para voluntários: de 20 a 25 de agosto

CONTATOS

Ainda tem alguma dúvida? Não tem problema, basta entrar em contato com a gente!